Craque Neto não deixou passar batido e detonou Fagner após cotovelada

Já entrou para o folclore do futebol brasileiro as entradas fortes do lateral Fagner, nos jogos do Corinthians. Tido como um jogador duro (e por vezes desleal, segundo os rivais), o lateral-direito do Timão não escapou das críticas do Craque Neto após escapar de uma expulsão diante do São Bernardo.

Vale lembrar que o Corinthians, nesse jogo em especial, já estava com um jogador a menos – com a expulsão de Rodrigo Garro – e isso poderia prejudicar, e muito, a boa atuação dos comandados de António Oliveira, que venciam por 1 a 0 no momento do lance.

Neto: “Quando é para defender, defendemos”

Durante a transmissão da partida na ‘Rádio Craque Neto’, o ídolo da Fiel Torcida, que comenta os jogos do Corinthians na rádio, não poupou críticas a Fagner após o lance. O lateral-direito do Timão deu uma entrada forte no jogador do São Bernardo e recebeu cartão amarelo pela falta cometida.

“Não é amarelo. É porque não tem VAR. Que cara desleal, velho. Que coisa criminosa, cara. Que coisa desleal. Como que pode fazer uma coisa dessas? Amarelo? Isso é um absurdo, era para expulsar o Fagner, irmão. A mesma cotovelada que ele deu contra o Santo André”, detonou Neto – que utilizou as redes sociais para dar ênfase às críticas. Confira abaixo:

Com a vitória, o Corinthians espera o sorteio da CBF para conhecer seu futuro adversário na terceira fase da Copa do Brasil. Sem data certa para acontecer, essa etapa do torneio nacional deve ser disputada entre os dias 1 e 22 de maio.

Comentários estão fechados.