Craque Neto não ficou em cima do muro e disse quem é o melhor goleiro do Brasil

O futebol brasileiro sempre esteve muito bem representado debaixo das traves. Entre o fim da década de 1990 e o início dos anos 2000, somente em São Paulo, os clubes tinham nomes como Dida, Marcos e Rogério Ceni, com os três inclusive indo à seleção brasileira com frequência.

Atualmente, mesmo com os nomes dos bons goleiros sumindo aos poucos, ainda há ótimos nomes no território nacional. Mas, de acordo com o Craque Neto, apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, o melhor do país não veste a camisa do Corinthians.

Neto deixa Cássio de fora de ‘ranking’ dos melhores goleiros do país

Em meio às críticas da torcida, o goleiro Cássio não vive seu melhor momento com a camisa alvinegra – longe disso, aliás. Colocado até como um dos principais culpados pela atual posição na tabela do Paulistão, o ídolo do Timão, que completou 700 partidas pelo Corinthians na última quarta-feira (07), sequer foi citado por Neto durante o desabafo do apresentador.

“Vamos lá, quais são os cinco maiores goleiros do futebol brasileiro hoje? Primeiro é o Weverton. Anda falhando, meio mão de pau. O goleiro do Flamengo é bom? O do Inter? Rochet é mão de pau. O do Grêmio é bom, Gabriel Grando. Esse é bom. O do Santos, João Paulo caiu para a segunda divisão. Eu acho ele bom”, disse.

Depois de mais uma derrota no Campeonato Paulista de 2024, o Corinthians estacionou na tabela de classificação e viu a pressão aumentar ainda mais. Afinal, com o complemento da rodada programado para esta quinta-feira (08), o Timão pode ser ultrapassado e acabar na lanterna da competição.

Comentários estão fechados.