Craque Neto não quis nem saber e colocou Abel Ferreira em posição desconfortável

Ex-futebolista corintiano e atual comentarista esportivo na TV Bandeirantes, Craque Neto é conhecido por seus comentários explosivos e grande amor demonstrado pelo Corinthians. O polêmico jornalista não pensou duas vezes ao falar sobre Abel Ferreira do Palmeira, e deixou o treinador em posição desconfortável.

Segundo o Craque Neto, o melhor técnico do Paulistão 2024 não é o treinador da equipe alviverde. Durante o programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, Neto cravou que Eduardo Baptista, técnico do Novorizontino, é quem ocupa o posto de principal treinador da competição estadual.

“O Eduardo Baptista é o melhor técnico do Paulistão. Está na hora de vir para o Corinthians, São Paulo, Flamengo. Está na hora dele dirigir um grande clube do futebol brasileiro. Ele é um monstro de treinador” – afirmou o comunicador.

Eduardo Baptista é um dos grandes destaques do futebol paulista à frente do Novorizontino. Em 2024, quase levou a equipe do interior paulista para a elite do futebol brasileiro, mas acabou permanecendo na Série B do Brasileirão. A equipe do Tigre do Vale ficou a um ponto de ficar com a quarta colocação que foi ocupada pelo Atlético Goianiense na tabela de classificação da Série B de 2023.

O Novorizontino eliminou o São Paulo do Paulistão nas quartas de final da competição, no último domingo (17), surpreendendo a todos que se fizeram presente no Morumbis para assistir a partida. Além do tricolor, a equipe de Eduardo Baptista empatou com o Palmeiras e venceu o Corinthians e Santos no torneio.

Apesar do excelente desempenho de Eduardo no Paulistão, Abel Ferreira segue sendo o melhor treinador da competição. O grande rival do Corinthians, comandado pelo português, é o único invicto na disputa, líder da classificação geral e divide os números de melhor ataque e defesa com alguns adversários.

Comentários estão fechados.