Craque Neto surpreende e aparece apresentando programa com plateia

A edição desta quinta-feira (07) do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, foi mais do que especial. Afinal, depois de completar mais de uma década no ar – mais especificamente, 12 temporadas -, Craque Neto e companhia decidiram inovar.

Com isso, o programa foi apresentado direto do Teatro Itália, com direito a público e interação com a plateia. No ar desde o ano das conquistas histórias do Corinthians no Pacaembu, com a Libertadores da América, e no Japão, com o Mundial de Clubes, o ‘Os Donos da Bola’ faz parte da vida de muitos apaixonados por futebol.

Craque Neto se reinventou na televisão

Polêmico, mas decisivo, José Ferreira Neto fez história dentro de campo entre 1984 e 1999, vestindo as camisas de diversos clubes brasileiros – como Corinthians, Guarani, São Paulo, Palmeiras, Santos, Atlético-MG e Bangu -, se tornando ídolo do Timão e ganhando um novo apelido: Craque Neto.

Como passou a ser chamado em sua nova fase na carreira, agora fazendo sucesso não mais aos finais de semana – como quando jogada futebol -, mas de segunda a sexta-feira, na apresentação do programa ‘Os Donos da Bola’. À frente de um dos programas de maior sucesso na TV Bandeirantes, Neto ganha cada vez mais espaço na programação, com participações especiais em outros quadros.

E como forma de comemorar os 12 anos do programa futebolístico, Neto e sua equipe inovaram, levando a gravação ao Teatro Itália, com direito a público e interação com a plateia – o que nunca havia acontecido ao longo de mais de uma década na TV.

Comentários estão fechados.