Craque que a torcida do Corinthians ama decidiu retribuir o carinho a Fiel

Contratado sem muita badalação, mas logo caindo nas graças da Fiel torcida, Raniele está vivendo uma espécie de ‘Lua de Mal’ com o Corinthians. Com boas atuações – e certa provocação ao Santos, no primeiro clássico do Timão na temporada -, o volante agradou logo de cara.

Agora, em entrevista especial à TV oficial do clube no YouTube, Raniele decidiu retribuir todo o carinho dos torcedores. Durante o papo, o camisa 14 do Timão exaltou a força e o tamanho da Fiel torcida: “Quando a gente vem jogar contra, a gente percebe a força da torcida”, disse.

Mesmo recém-chegado, Raniele já caiu nas graças da Fiel

Vindo do Cuiabá no início deste ano, Raniele fez questão de logo contar sua primeira impressão sobre a torcida. Afinal, uma coisa é acompanhar a Fiel como adversário/rival, outra é como jogador do Timão. O volante também aproveitou a oportunidade para destacar a estrutura do CT Joaquim Grava.

“Quando você tá correndo pela camisa, quando você tá jogando com eles, quando eles estão a seu favor, acho que as coisas são bem diferentes. A gente só tem dimensão do tamanho que é a torcida, do tamanho que é o Corinthians, quando a gente rá realmente aqui dentro”, começou Raniele.

Contratado no início de janeiro, depois de brilhar pelo Cuiabá especialmente no Campeonato Brasileiro de 2023, Raniele chegou ao Timão por 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 13,4 milhões). O clube adquiriu 60% dos direitos econômicos do jogador, dividindo o montante a ser pago em três parcelas.

“Quem vê de fora, fala que é um clube gigante, que é isso e aquilo. Mas, quando você realmente tá aqui, quando você trabalha pelo clube, quando você tá dentro, é que a ficha cai e você vê o tamanho da dimensão que tem torcida, clube e estrutura. A torcida é sensacional, e eu não tenho dúvida que eles serão importantes demais nesse tempo aí que eu irei passar aqui”, finalizou.

Comentários estão fechados.