Criadora de conteúdo adulto expõe mais uma bomba sobre Luan

Há poucas coisas na vida tão difíceis de entender como a queda de rendimento do jogador Luan. Campeão de quase tudo com o Grêmio, e eleito ‘Rei da América’ em 2017, o atacante foi contratado com status de estrela pelo Corinthians, seu clube do coração. O início até foi fulminante, com direito até a gol de falta na estreia, mas depois, a carreira foi ladeira abaixo.

Agora no Vitória, clube baiano que acabou se retornar à elite do futebol brasileiro, Luan mal chegou e já ganhou as manchetes dos jornais – no entanto, com mais uma polêmica extracampo. O jogador foi exposto pela criadora de conteúdo adulto Jéssica Amorim, em sua conta no Instagram, por conta da divergência em relação ao pagamento de um eventual encontro entre eles.

Em menos de um mês, Luan coleciona polêmicas no Vitória

De acordo com Jéssica, Luan a teria procurado por conta de seu trabalho – e por já ter saído com outro integrante do elenco do Vitória, que teve sua identidade preservada. O problema, segundo a mesma, começou quando o jogador se recusou a pagar o valor exigido. De acordo com alguns comentários nas redes sociais, o valor seria em torno de R$ 1,5 mil.

“Meninas esse jogador do Vitória, Luan, é fuleiro! Luan, não me procure mais! Não sou essas meninas que sai por pouco dinheiro ou só porque você é jogador”, escreveu a modelo ao divulgar diversos prints sobre a conversa com o atleta, de acordo com o portal ‘IG Esportes’.

Essa, porém, não foi a primeira polêmica de Luan no novo clube. Contratado no último dia 7 de março, há menos de um mês, o atacante já se envolveu em mais de uma situação embaraçosa. Além do caso envolvendo a criadora de conteúdo adulto, o jogador se envolveu em uma confusão com moradores e a administração do condomínio em que reside, por conta de festas e som alto.

Comentários estão fechados.