Cris Gambaré foi rapidamente substituída pelo Corinthians

Em menos de uma temporada, o Corinthians sofreu duas baixas importantes para a Confederação Brasileira de Futebol. A primeira, ainda na reta final do ano passado, foi o técnico Arthur Elias. A segunda, bem mais recente, foi Cris Gambaré – que, rapidamente, já foi substituída no Timão.

Diretora de futebol do Corinthians nos últimos nove anos, Cris se tornará a nova coordenadora da seleção brasileira feminina e voltará a reeditar a dupla de sucesso com Arthur Elias – para sorte da categoria feminina da amarelinha. A dirigente também será responsável pelas seleções de base do Brasil.

Timão age rápido e já tem sucessora de Cris Gambaré

Trata-se de Iris Sesso, que assumirá a função na diretoria de futebol feminino do Corinthians de forma imediata. No clube desde 2020, como assessora da diretoria alvinegra, Iris já foi atleta de vôlei do Timão e conhece bem o cargo que vai ocupar – já que atuava com o futebol feminino junto com Cris Gambaré.

Por falar na nova contratada da CBF, Cris – juntamente com Arthur Elias – mudou o patamar do Corinthians Feminino, e não apenas dentro de campo, com os 18 títulos conquistados. Mas, principalmente fora dele, tornando o clube referência do futebol feminino no continente.

Como disse o próprio Globo Esporte, na matéria especial sobre a ex-dirigente do Timão, “além dos troféus em campo, o Corinthians feminino sob a gestão de Cris Gambaré bateu recordes de público e se tornou uma marca importante no clube, especialmente entre os torcedores”.

Comentários estão fechados.