Cristiano Ronaldo foi eliminado e não poderá mais disputar a Champions nesta temporada

Cristiano Ronaldo sofreu uma queda dupla na última segunda-feira (11). Depois de perder para o Al-Ain, nos pênaltis, e dar adeus à Champions da Ásia nas quartas de final, o Robozão se viu sem chances de conseguir uma classificação ao novo ‘Super’ Mundial de Clubes da Fifa, em 2025.

Com uma atuação bastante diferente do usual, com diversas chances desperdiçadas – uma até digna do finado quadro ‘inacreditável futebol clube’, do Globo Esporte -, Cristiano Ronaldo ainda conseguiu fazer um gol de pênalti na reta final da prorrogação, mas não evitou a eliminação também na marca da cal.

Um dia para ser esquecido na carreira de Cristiano Ronaldo

Apesar da péssima atuação e da queda nas quartas da Champions da Ásia, Cristiano Ronaldo não se omitiu nas redes sociais e postou uma mensagem de apoio ao clube e aos torcedores. “Obrigado pelo seu apoio. Nós encontraremos um jeito de dar a volta por cima e voltaremos mais fortes. Juntos, sempre!”, postou.

Depois de perder o duelo de ida por 1 a 0, nos Emirados Árabes, Cristiano Ronaldo e companhia conseguiram uma boa reação e reverteram o placar dentro de casa. A vitória pro 4 a 3, com altas doses de emoção, no entanto, levaram a decisão às penalidades. Lá, no entanto, somente CR7 marcou e o Al-Nassr foi derrotado por 3 a 1.

Com isso, o clube não tem mais chances de se classificar ao Mundial de Clubes de 2025, o primeiro em novo formato, com 32 equipes. Para piorar, na liga local, o Campeonato Saudita, o time de Cristiano Ronaldo está a incríveis 12 pontos do líder Al-Hilal.

Comentários estão fechados.