Daniel Alves revelou técnica para andar com sapato de salto

Um ano antes de cometer o crime que mudaria sua vida, e a relação de sua imagem com o futebol, Daniel Alves participou do programa ‘The Noite’, com Danilo Gentili, no SBT, em 2021. E lá, participando de uma dinâmica com o apresentador, ensinou uma técnica para andar com sapato de salto.

Pouco mais de um ano depois, o agora ex-jogador foi acusado e sentenciado a 4 anos e 6 meses por estupro na Espanha. O crime teria acontecido em dezembro de 2022, em uma boate de Barcelona. O Ministério Público da Espanha, por sua vez, deve recorrer para aumentar a pena do ex-lateral do São Paulo.

Vida de Daniel Alves mudou completamente em pouco mais de um ano

Em pouco mais de um ano, Daniel Alves foi de um jogador exemplo e multicampeão no futebol, que dava dicas curiosas sobre diversos temas em programas de TV – aproveitando sua imagem positiva e muito requisitada à época -, para mais um criminoso que passou pelo mundo da bola.

Em 2021, durante sua participação no ‘The Noite’, Dani entrou na brincadeira e deu dicas de como andar de sapato de salto. “Tem um truque para andar de salto, o truque é não apoiar na parte de trás, tem que apoiar para a frente. A parte de trás é técnica, por isso é mais fino do que na frente e só dá para você criar um apoio, estabilizando. Tem que apoiar na frente”, disse.

Já em dezembro de 2022, cometeria o crime que mudaria sua vida, sua imagem e sua carreira – e que foi detalhado pelo Tribunal Superior de Justiça da Catalunha em um comunicado: “o tribunal considera provado que o acusado segurou bruscamente a denunciante, jogou-a no chão e evitando que ela pudesse se mover, penetrou-a vaginalmente, ainda que a denunciante dissesse que não, que queria ir embora”.

Comentários estão fechados.