DE ÚLTIMA HORA: Corinthians vai sem 8 jogadores para enfrentar o Santos

Na noite desta quarta-feira (07), o Corinthians tem um jogo fundamental para esse início de temporada. Se o clube quiser que o começo de trabalho do novo técnico seja um pouco mais calmo do que foi o de Mano Menezes, no ano passado, precisa vencer o Santos na Vila Belmiro.

O problema é que, além de estar em uma situação bastante incômoda na tabela de classificação, o Corinthians terá nada menos que oito desfalques para o clássico de logo mais. São eles: Matheus Donelli, Giovane e Guilherme Biro, que estão no Pré-Olímpico com a seleção; Gustavo Henrique, em fortalecimento físico; Diego Palacios, Moscardo, Paulinho e Ruan Oliveira, no departamento médico.

Zona da degola não preocupa, mas liga alerta

O Corinthians começou bem o Campeonato Paulista de 2024, vencendo o Guarani logo na estreia, dentro de casa. Porém, logo depois, passou a conviver com o jejum de gols e triunfos, amargando nada menos que quatro derrotas seguidas – o que culminou com a entrada do clube na zona de rebaixamento do estadual.

Ao menos, para servir de consolo e/ou uma leve chama de esperança, o Corinthians poderá contar com a estreia do reforço Rodrigo Garro, que enfim foi regularizado e poderá fazer seu primeiro jogo pelo clube alvinegro no duelo de hoje, contra o Santos.

Com isso, a possível escalação do Timão para o clássico é: Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro (Matheus Araújo); Romero, Wesley (Matías Rojas) e Pedro Raul. O técnico, de forma interina, é Tiago Kosloski.

Comentários estão fechados.