Descartado pelo Corinthians, Barletta tem início avassalador em seu novo clube

Torcedor do Corinthians assumido, Chrystian Barletta chegou ao clube em 2023 para realizar o grande sonho de sua vida. Em campo, porém, o jogador não teve tempo de mostrar seu futebol e acabou sendo rapidamente negociado com o Ceará, onde ficou até o fim do último ano, antes de se transferir ao Sport.

No Leão, porém, reencontrou seu bom futebol e começou de forma avassaladora no clube. Um dos principais nomes da equipe pernambucana na competição estadual, Barletta foi inclusive o autor do gol que classificou o time à final estadual – eliminando o grande rival Santa Cruz.

Assim como no Timão, Barletta define seu futuro rapidamente no Sport

Se no Corinthians o jogador teve pouco tempo para mostrar serviço, no Sport a resposta foi quase que imediata. Depois de menos de um mês de sua contratação, Chrystian Barletta praticamente se garantiu no time titular do Sport, rumo a mais um título do Campeonato Pernambucano – além da busca pela taça da Copa do Nordeste.

Até o momento, em sete jogos disputados pelo rubro-negro, Barletta já balançou as redes em três oportunidades – uma na Copa do Brasil e duas na Copa do Nordeste (fora o pênalti classificatório no Pernambucano, que não entra nessa contagem) – e duas assistências.

Barletta e Sport, agora, se preparam para encarar o Juazeirense na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Para esse duelo, no entanto, o clube deve entrar com os jogadores reservas, já que o Leão está classificado ao mata-mata e prefere focar na final estadual diante do Náutico – marcada para sábado (30).

Comentários estão fechados.