Descobrimos como Fabinho Soldado realmente trabalha no Corinthians

Contratado no início de fevereiro deste ano, Fabinho Soldado chegou no Corinthians com a difícil missão de ser o primeiro gerente da história do clube paulista. Ele estava no Flamengo desde 2017, quando chegou para compor o quadro de funcionários do scout do clube. Desde então, ele foi conquistando títulos e subindo aos poucos na hierarquia, até virar um dos diretores executivos do clube.

Ele aceitou a proposta de Augusto Melo para poder tentar reparar o caos em que o clube vivia, por conta de Mano Menezes, que teve um péssimo início no Campeonato Paulista e deixou o Timão na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. A sua função vai além de contratar e vender jogadores, Fabinho também precisa manter o ambiente saudável dentro do vestiário, para que os resultados dentro do campo apareçam.

Fabinho Soldado tem a missão de manter o Corinthians em ordem

Nos últimos dias, o executivo Fabinho Soldado concedeu uma entrevista para a Corinthians TV, onde comentou um pouco mais sobre a sua chegada ao clube paulista. Ao ser questionado sobre a sua função no clube e como trabalha, Fabinho foi sincero e explicou como funciona o seu dia a dia dentro da equipe e a importância para manter tudo em ordem no dia a dia do clube.

“Importante esclarecer para o torcedor o tamanho que é a descrição do cargo de um executivo de futebol. No dia a dia, tem sempre aquelas situações que a gente não controla. E é aí que está o nosso trabalho, de conseguir resolver alguns problemas que surgem de forma equilibrada. Eu sempre converso com os meus gestores. Temos que antecipar muito o mercado, estar sempre pensando naquilo que pode acontecer.”, afirmou Fabinho.

Comentários estão fechados.