Desistência do Corinthians deixa Santos nadando de braçada para contratar jogador

Com o início do mês de abril bem próximo, os clubes brasileiros já se preparam para um período extra da primeira janela de transferências do futebol brasileiro. Na ocasião, aqueles que desejam contratar um jogador que atuou em um dos campeonatos estaduais, terão até a semana do mesmo mês para poderem inscrever e regularizar o jogador, para a disputa do Brasileirão e Copa do Brasil.

Esse período extra de contratações propicia aos grandes clubes que consigam contratar nomes que se destacaram nos estaduais ou que clubes menores reforçem os seus elencos para a disputa das divisões inferiores do Campeonato Brasileiro. Quem irá sofrer nesse momento é o Nova Iguaçu, que está na final do Carioca e corre o risco de perder o jovem Yago Ferreira, que pertence ao Fluminese. Quem pode levar a melhor nessa contratação é o Santos, que viu o Corinthians desistir da sua chegada.

Corinthians desiste e Santos pode chegar com tudo na contratação de Yago Ferreira

Considerado um dos destaques do Nova Iguaçu nessa caminhada até a final do Campeonato Carioca, o clube da Baixada Fluminense pode bater o Flamengo na final e conquistar, de forma inédita, esse título. Porém, com a abertura da janela de transferências, o clube pode perder vários bons nomes, como é o caso de Yago Ferreira. Ele chegou a despertar o interesse do Corinthians, mas o time acabou por desistir de sua contratação.

Yago pertence ao Fluminense, porém ele não está nos planos de Fernando Diniz. Por conta disso, os clubes podem conseguir fazer negócio pelo atleta. Entre os interessados, quem leva vantagem é o Santos, que busca manter um bom setor ofensivo para a disputa da Série B. A expectativa é de que o clube consiga concretizar a contratação do jovem.

Comentários estão fechados.