Destaque do Brasileirão DÁ SIM para assinar com o Corinthians

Em meio a um péssimo início de temporada, com cinco derrotas em seis jogos disputados, a diretoria do Corinthians tenta correr contra o tempo para conseguir reanimar a situação vivida. Um dos responsáveis para esse processo é António Oliveira, que teve duas vitórias em dois jogos disputados. Porém as contratações não devem parar por aí.

A expectativa é de que, até o final desta primeira janela de transferências, mais contratações sejam apresentadas pela diretoria. Igor Coronado e Matheuzinho estão próximos de ser anunciados. Porém a diretoria do clube paulista promete que ainda terá mais nomes para serem anunciados. Quem pode estar bem próximo de ser anunciado como novo reforço do Timão é Rikelme, um dos destaques do Cuiabá em 2023.

Rikelme, um dos destaques do Cuiabá no Campeonato Brasileiro, pode ser novo reforço do Corinthians

Conhecido de velha data do comandante António Oliveira, o lateral Rikelme teve uma bela evolução durante o seu trabalho no Cuiabá. Isso também levou com que ele pedisse a diretoria do Corinthians a sua contratação, com o objetivo de aumentar ainda mais a qualidade das laterais do elenco. De acordo com o perfil Timãonismo, o jogador está disposto a vestir a camisa do clube em 2024.

Porém, mesmo com o seu aval, essa negociação não promete ser tão simples. Ainda, de acordo com o mesmo portal, o clube não pretende libertar o jogador de forma fácil, já que no momento ele é um dos titulares da posição. A expectativa é de que o Corinthians faça uma investida pelo jogador muito em breve.

Comentários estão fechados.