Destaque surpreende e dá adeus ao Corinthians

Destaques com a camisa do Timão, se despede nas redes sociais e anuncia sua saída do Corinthians. Sem revelar o motivo, a atacante garantiu que sempre deu o seu melhor durante o período em que vestiu a camisa do Corinthians.

Stefanie Souza, mais conhecida como Teté, atacante da categoria Sub-20 do Corinthians e grande destaque da equipe, utilizou seu Instagram para anunciar sua saída do clube. A jogadora não revelou o motivo de sua saída, o que deixou os torcedores mais intrigados.

“Termino hoje meu ciclo no Corinthians e saio com a certeza de que fiz o meu melhor, sempre de coração, com muita entrega e respeito por essa camisa. Me despeço com a certeza de que trilhei um bom caminho. Foi aqui tive a oportunidade de estrear como profissional e assinar o meu primeiro contrato profissional. Dividi este tempo com pessoas incríveis e levo comigo muito de todos que contribuíram com o meu crescimento. Muito obrigada, Sport Clube Corinthians Paulista!” – escreveu Teté em publicação no Instagram.

Em processo de reformulação, Tetá é mais uma das inúmeras baixas sofridas pela base feminina do Corinthians desde a péssima campanha na Copinha, disputada pela primeira vez em dezembro de 2023. Entre as categorias sub-15, sub-17 e sub-20, são mais de 14 nomes que deixaram o clube. Nos dois elencos mais velhos, além de atletas, houve alteração na comissão técnica com a saída de Thaissan Passos e a chegada de Robertinha.

Stefanie chegou ao Timão em junho de 2021, vinda do Criciúma, para reforçar o sub-17. Após dois anos atuando pelo Corinthians, a atacante se despede sendo destaque na categoria sub-17, marcando 15 gols em 28 jogos. O desempenho fez com que a atleta fosse promovida para a equipe sub-20. Em fevereiro de 2023, Teté assinou seu primeiro contrato profissional com o Corinthians com vínculo até dezembro de 2024.

Comentários estão fechados.