Deyverson aceita defender o Corinthians e torcida do Cuiabá fica em choque

Considerado como um dos ídolos do Palmeiras, o centroavante Deyverson foi o responsável por fazer o gol que deu ao Palmeiras o título da Libertadores de 2021. Porém, sua passagem pela equipe foi findada no ano seguinte, em 2022. O jogador foi contratado pelo Cuiabá, onde se tornou titular e foi um dos grandes nomes do clube durante a última edição do Campeonato Brasileiro.

Muito do bom rendimento do jogador no ano passado se deve ao comandante português António Oliveira, que treinou a equipe do Cuiabá na última temporada e fez uma campanha sólida no Campeonato Brasileiro. Por conta disso, ele foi o escolhido pela diretoria do Timão, para assumir o comando do clube. Após alguns meses da saída do treinador, Deyverson revela que também jogaria no Timão.

Deyverson afirma que toparia jogar no Corinthians

Em entrevista concedida para a TNT Sports, o atacante Deyverson falou um pouco mais sobre a sua passagem pelo Palmeiras e contou sobre como tem sido sua passagem pelo Cuiabá. Após falar sobre o comandante António Oliveira, que lhe deu chances de ficar no Time profissional, o jogador afirmou que toparia jogar no Corinthians e em qualquer outra equipe.

“Eu sou uma mercadoria, eu estive para renovar com o Palmeiras, não renovaram e no futebol acontece. Se o Corinthians bater na minha porta, eu estou de coração aberto porque eu sou profissional e tenho que fazer o meu trabalho. Eu sei que muitas pessoas não irão entender, quantas pessoas vão apontar o dedo e falar que sou ingrato, mas não sou. Eu sou grato, mas sou profissional. Eu não posso cuspir para o alto porque o cuspe pode cair na minha testa”, afirmou Deyverson.

Comentários estão fechados.