Diferente de Robinho, Daniel Alves conseguiu o que tanto queria

Na última semana, o ex-atacante de grandes clubes, como Santos e Milan, Robinho foi preso após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de que ele teria de cumprir a setença, do caso em que ele foi julgado como culpado pelo crime de abuso sexual, definida pela justiça italiana. Com a sua ida para a cadeia, o jogador se juntou a Daniel Alves na lista de futebolistas famosos presos.

Porém, o ex-jogador do Barcelona deixou Robinho sozinho nessa. Nesta segunda-feira (25), Daniel Alves pagou a fiança de um milhão de euros para poder ficar em liberdade provisória, enquanto aguarda o fim do julgamento do caso em que é acusado de ter abusado de uma mulher, dentro de uma boate na cidade de Barcelona. Essa é a primeira vez, em mais de um ano, em que ele fica livre.

Daniel Alves paga fiança e fica em liberdade provisória, enquanto aguardo julgamento de recurso

Na última quarta-feira (20), após o quinto pedido da defesa de Daniel Alves, a justiça da Espanha decidiu dar para Daniel Alves a oportunidade de ficar em liberdade provisória. Porém, para que ele pudesse ser solto, o ex-Barcelona precisaria desembolsar cerca de um milhão de euros. Porém, por conta de uma disputa judicial, que envolve a sua ex-mulher Dinorah Santos, ele não pode movimentar as suas contas.

Ainda, foi especulado que o pai de Neymar poderia contribuir para poder pagar o valor pedido. Porém, o mesmo negou. Assim, a origem do valor pago para que sua liberdade fosse concedida é um verdadeiro mistério. Fato é que o jogador não pode deixar a Espanha, além de ser obrigado a se apresentar toda semana no tribunal. O caso ainda segue para ser julgado, por conta de um recurso apresentado pela defesa do atleta.

Comentários estão fechados.