Dirigente do Corinthians se manifesta sobre a contratação de Claudinho

A diretoria do Corinthians tenta conseguir uma rápida recuperação dentro do Campeonato Paulista. No início da temporada, em seis jogos disputados, foram cinco derrotas e apenas uma vitória. Agora, com a chegada de António Oliveira para o comando técnico do clube, nos dois jogos disputados foram duas vitórias, incluindo uma goleada sobre o Botafogo-SP, na última quarta-feira (14), por 4 a 1.

Mesmo que com um novo técnico, também apareça a esperança de novos dias nesse início turbulento do clube paulista, a diretoria ainda pretende reforçar ao máximo o elenco atual. Alguns nomes podem chegar em breve, como o caso de Igor Coronado e Matheuzinho que já estão dados como certo. Outro nome especulado no Timão é de Claudinho e dirigente se manifesta sobre esse interesse.

Dirigente do Corinthians reforça interesse na contratação de Claudinho: “Brasil todo quer o Claudinho”

No último sábado (10), o novo dirigente de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento do clube e falou um pouco mais sobre o trabalho que será desempenhado com sua chegada. Ao ser questionado sobre Claudinho, ele revelou que deseja contratar o atleta, porém isso não deve acontecer nessa janela.

“Brasil todo quer o Claudinho. Qualquer equipe que faz monitoramento tem Claudinho no radar. É uma questão de oportunidade, de desejo do atleta e orçamento. Tem jogadores que são fáceis de falar, Claudinho é um deles. Todo clube que quer um jogador nessas características, ele vai ser lembrado. Seria muito bem-vindo se o Corinthians tiver a possibilidade de abrir negociação. Hoje não.”, afirmou o dirigente.

Comentários estão fechados.