Dorival Jr finalmente comenta sobre Neymar na Seleção Brasileira

Não tem como falar da seleção brasileira e não citar o nome de Neymar, principal jogador da amarelinha na última década. Lesionado desde o último ano, quando se machucou em ação pelo Brasil, nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, o então camisa 10 teve seu futuro definido por Dorival Jr.

Depois de ótimos trabalhos por Flamengo e São Paulo, Dorival foi premiado com a chance de treinar a seleção pela primeira vez. E logo em seu primeiro jogo no comando do Brasil, falou sobre o futuro de Neymar e não deixou claro se conta com o jogador para a Copa América deste ano.

Dorival ainda busca definir estratégia para enfrentar Espanha

“Nós temos que aguardar a sua recuperação. Ele esteve no Brasil na semana passada por conta de uma avaliação. O processo vem sendo respeitado e ele está evoluindo muito bem, mas ainda é muito cedo para que possamos fazer uma avaliação concreta em relação a essa possibilidade de termos o atleta já em condições. Eu acredito que ainda demande um pouco mais de tempo para que possa completar a sua recuperação”, disse o técnico em entrevista coletiva.

O Brasil, agora, se prepara para encarar a Espanha no último amistoso desta Data-Fifa. O duelo será disputado nesta terça-feira (26), às 17h30 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, do Real Madrid. Para o confronto em questão, Dorival ainda avalia qual estratégia utilizar.

“Nós temos duas possibilidades. Uma seria dar oportunidades. Outra seria tentar já começar a encontrar um encaixe para a equipe. Estamos estudando. Preparamos duas equipes e amanhã teremos uma definição depois de ouvir o Departamento Médico. Vamos tentar fazer uma opção assertiva para uma partida tão importante”, finalizou.

Comentários estão fechados.