Dorival Jr precisou fazer mudanças de última hora na Seleção Brasileira

No dia 1° de março deste ano, o comandante Dorival Jr. apresentou a sua primeira convocação para a Seleção Brasileira, que terá dois amistosos contra Espanha e Inglaterra durante o final do mês de março. Contratado para substituir Fernando Diniz, que não conseguiu ter bons resultados a frente de uma das principais seleções do mundo, Dorival tem a missão de conseguir resultados melhores.

Porém, pouco tempo depois de sua primeira chamada de jogadores, ele teve de cortar alguns nomes de sua lista, por conta de lesões. Ederson, Marquinhos e Gabriel Martinelli se lesionaram e não estarão pronto a tempo dos jogos do Brasil. Portanto, durante o final da tarde de ontem (11), o comandante selecionou mais três jogadores, que irão se juntar a seleção brasileira.

Dorival anuncia três mudanças na convocação da Seleção Brasileira

Para o lugar dos três jogadores que se lesionaram, Dorival Júnior chamou três nomes surpreendentes para defenderem a Seleção Brasileira. Léo Jardim (Vasco), Fabrício Bruno (Flamengo) e Galeno (Porto) foram escolhidos para integrar o elenco que irá disputar os primeiros jogos do comandante ex-São Paulo, que fará a sua estreia pela primeira vez no comando de alguma seleção.

Ambos os três nomes tem se destacado nos últimos meses e fizeram por merecer essa chamada. A data para que os jogadores se apresentem a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda está sendo definida. Os clubes não serão prejudicados com esses amistosos, já que as competições, tanto no Brasil quanto na Europa, serão interrompidas. Confira o vídeo divulgado pela própia entidade, sobre a mudança na convocação:

Comentários estão fechados.