Dudu impressiona e cita Corinthians após rebaixar o Flamengo

No último sábado (28), o Palmeiras enfrentou o Flamengo pela Supercopa do Brasil. O duelo encerrou em 4 a 3 para o Verdão, que conquistou pela primeira vez o título da competição. Após a partida, Dudu falou na zona mista que, levando em conta a história dos clubes, considera a rivalidade com Corinthians, São Paulo e Santos, não com o Rubro-Negro.

“Nosso grande rival é o Corinthians, São Paulo, Santos. A gente não pode deixar de lembrar isso. Mas pela rivalidade nacional, pelas conquistas, tanto do Palmeiras quanto do Flamengo, sim, coloca os dois times como rivais no momento”, iniciou o atacante palmeirense. 

“Nosso time estava muito focado, a gente compete muito. Pudemos fazer um grande jogo, queria agradecer a torcida também, eles podem sempre acreditar”, concluiu Dudu, comentando sobre o confronto.

No duelo entre Palmeiras e Flamengo, em número de finais vencidas em confronto direto, o Verdão ficou em vantagem com a vitória. Agora, o Alviverde tem três títulos em cima do Rubro-Negro, enquanto os cariocas venceram dois.

Primeira partida entre Corinthians e Palmeiras de 2023

O primeiro clássico paulista desta temporada está marcado para o dia 16 de fevereiro, quinta-feira, às 21h30. A partida será disputada na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Paulista. 

Próximo confronto do Corinthians 

Após a vitória do Corinthians diante do São Paulo por 2 a 1, no último domingo (29), no Morumbi, o Timão volta a campo no próximo domingo (05), diante do Botafogo-SP, às 18h30, na Neo Química Arena. A partida é válida pela sexta rodada do Paulistão.

Comentários estão fechados.