Duilio e Benja não pensaram duas vezes e bateram boca ao vivo

No último domingo (10), durante o programa “Domingol com Benja“, transmitido no canal de TV CNN, as coisas pegaram fogo em polêmicas envolvendo o Corinthians. Para começar, o comentarista e ex-jogador Emerson Sheik soltou o verbo sobre a atual gestão do clube, por conta de dívidas. Ainda teve tempo para Duilio Monteiro, ex-presidente do Timão, aparecer para discutir com o apresentador Benjamin Back.

Desde que deixou o clube, Duilio sempre alegou, através de suas redes sociais, de que “muitas mentiras estão sendo contadas sobre a sua gestão”. Por conta disso, ele pediu para participar do programa, para poder exercer o seu “direito de resposta”. Porém, o que se viu foi uma verdadeira confusão entre Benjamin Back e o ex-madantário.

Duilio e Bejna discutem ao vivo sobre polêmicas de sua antiga gestão no Corinthians

Durante o programa de Benjamin Back, o ex-presidente do Corinthians, Duílio Monteiro, fez uma participação ao vivo com o objetivo de dar a sua versão sobre a questão da dívida do clube. Porém, o que se viu foi uma verdadeira confusão entre Duílio e Back, que trocaram farpas entre si. Enquanto Benjamin criticou a gestão feita pelo seu adversário, Monteiro criticou o trabalho como jornalista de seu desafeto.

“Se você fosse um jornalista competente, você teria estudado… Lido o balanço no site”, afirmou Duílio Monteiro; “Se você fosse um presidente competente, o Corinthians não estaria no buraco que está hoje. Porque você é incompetente e aí você deixou o Corinthians nisso”, afirmou Benjamin Back. Confira o vídeo completo da discussão entre os dois:

Comentários estão fechados.