Dupla ex-Corinthians está cheia de moral nos clubes de Ronaldo Fenômeno

Ronaldo Fenômeno, ídolo do Corinthians e com passagem marcante pelo Parque São Jorge entre 2009 e 2011, está prestes a montar uma filial do Timão nos clubes que gere. Mas, calma, não se trata de nenhuma parceria entre os clubes ou qualquer coisa relacionada a isso. É apenas uma questão de confiança de trabalho.

Isso, porque depois de levar Bruno Mazziotti, fisioterapeuta que estava em sua terceira passagem pelo Corinthians, para ser o novo como “gerente global” do Real Valladolid, Ronaldo contratou ninguém menos que o ex-jogador Paulo André para o Cruzeiro.

Ronaldo se cerca de bons profissionais, de sua confiança

Ex-jogador de Corinthians e do próprio Cruzeiro, Paulo André terá maior presença no dia a dia do clube mineiro, gerido por Ronaldo, com “uma pertinente e constante comunicação interna”. Isso foi divulgado à imprensa durante a apresentação oficial de Bruno Mazziotti como novo “gerente global de futebol” do grupo Ronaldo no Valladolid.

Vale lembrar que Paulo André está no Cruzeiro desde o início da gestão de Ronaldo Fenômeno nos projetos de futebol. Antes da compra da Raposa e do Real Valladolid, o ex-jogador já participava ativamente da gestão e atuações de mercado do grupo.

Agora com maior presença na rotina do Cruzeiro, Paulo André começou a frequentar mais os jogos da equipe neste início de 2024. De acordo com o Valladolid, se trata “de uma aposta firme do clube para otimizar os recursos e reforças os processos e a organização da entidade”.

Comentários estão fechados.