É por este motivo que Flamengo está com medo do Corinthians

Depois das recentes contratações de ex-jogadores e treinadores entre ambas as equipes, Corinthians e Flamengo também rivalizam – fora de campo – nos direitos de TV do Campeonato Brasileiro. De um lado, há a segurança da TV Globo pagando por isso. De outro, os valores maiores da Brax.

Ao menos de acordo com o jornalista Rodrigo Mattos, durante a edição matutina do UOL News Esporte desta quinta-feira (14). O jornalista explicou como está essa situação do Corinthians em relação à venda de direitos de transmissão do Brasileirão de 2025, e se realmente o clube ganhará mais que o Flamengo.

“Independente da proposta, Corinthians terá jogos na Globo”

O Flamengo ganhava muito mais que os outros clubes, antes de 2024. Ele tinha um acordo igual ao do Corinthians, que foi abrindo mão de algumas coisas, por antecipações de verba. Por isso, hoje, o Flamengo ainda ganha mais – mas a diferença do rubro-negro para os três paulistas (Corinthians, Palmeiras e São Paulo) certamente vai diminuir.

“Se o Corinthians vai conseguir um fixo a mais, em relação ao Flamengo, a gente ainda não sabe. Isso, vai depender das negociações do Flamengo dentro da Libra, pelas variáveis, por ter uma audiência maior nacional. Mas, você vai ter essa redução, e o Corinthians provavelmente vai ganhar mais do que ganha hoje”, disse Rodrigo.

O jornalista ainda comentou que, com a saída da Liga Forte Futebol da briga, independente de quem o Corinthians assine (TV Globo ou Brax), os jogos do clube devem mesmo ser transmitidos pela emissora carioca nos Brasileirões de 2025 a 2029.

Comentários estão fechados.