Ederson é do São Paulo: Confirmado

Considerado como um dos melhores goleiros do futebol inglês, ao lado de Alisson, Ederson é titular absoluto no todo poderoso Manchester City, considerado como um dos melhores times do mundo. Com várias passagens pela Seleção Brasileira, o jogador tem tudo para poder assumir o posto de titularidade da amarelinha. Isso quase aconteceu na primeira convocação de Dorival, mas uma lesão o tirou da lista.

Com passagem pela base do São Paulo e Benfica, o goleiro só teve passagens pelo futebol profissional em equipes do futebol europeu. Ainda, o City é o primeiro clube fora de portugal em que o jogador defende em sua carreira. O que muitas pessoas não sabem sobre a história do jogador é de que ele é torcedor afixionado do time do Morumbis. Ele revelou seu time do coração em entrevista concedida para o jornalista Alê Oliveira.

Ederson revela ser torcedor do São Paulo e ainda revela quando vai jogar no Brasil

Em entrevista concedida para o jornalista Alê Oliveira, transmitida através do seu canal do YouTube, Ederson falou um pouco mais sobre a sua vida na Europa, que começou ainda bem cedo e contou algumas curiosidades do tempo em que viveu no Brasil. O jogador também revelou que é torcedor do São Paulo, mas ele ainda não se imagina jogando no futebol brasileiro.

Meu pai quis que eu fosse vascaíno. Quando eu era pequeno, comprou roupa do Vasco e tudo. Depois eu fui palmeirense. Aí entrei no São Paulo e virei são-paulino. Eu não pretendo jogar no Brasil. Não vou falar nunca, porque no futebol tudo pode acontecer. Pretendo terminar em Portugal, mais tranquilo, mais segurança, tem um custo de vida barato, se vive bem, tem educação, saúde, comida boa. É um país tropical também. É mais pelo desenvolvimento dos meus filhos.”, afirmou Ederson.

Comentários estão fechados.