ELE ESTÁ DE VOLTA! Vitor Pereira assume comando técnico novamente

Vitor Pereira está de volta aos gramados como comandante técnico. Após quase um ano parado, o português foi anunciado como novo treinador e já deve iniciar seus trabalhos o quanto antes, pois sua equipe não vai tão bem no campeonato e os diretores esperam reverter a situação com a chegada do técnico e outros reforços.

O comandante português foi anunciado no último domingo (04), como o novo treinador do Al-Shabab, da Arábia Saudita. A equipe é a 11ª colocada no Campeonato Saudita e Vitor Pereira terá a missão de levar o time ao topo do campeonato. Além dele, o Al-Shabab também anunciou seu principal reforço para a segunda metade da temporada. Trata-se do meia croata Ivan Rakitic, de 35 anos, ex-Sevilla e Barcelona..

Na equipe do Al-Shabab, Vitor Pereira irá ter à disposição dois ex-atletas do Flamengo: o atacante Vitinho e o volante colombiano Gustavo Cuellar. Além deles, o elenco comandado pelo português, conta com mais dois brasileiros: o zagueiro Iago Santos, ex-Internacional, e o atacante Carlos Júnior, ex-Atlético Mineiro.

Vitor Pereira estava sem clube desde abril de 2023, quando foi demitido pelo Flamengo após pouco mais de três meses de trabalho e perda de todos os títulos disputados. Antes da equipe carioca, o treinador esteve no Corinthians, onde realizou um bom trabalho mas recusou a oferta de renovação alegando problemas familiares de saúde, em novembro de 2022. Um mês depois, foi anunciado pelo Flamengo e gerou revolta na torcida do Coringão.

Vitor Pereira saiu do Corinthians em novembro de 2022 e, após mais de um ano, o ex-comandante alvinegro entrou na justiça contra o Corinthians, com um processo trabalhista. No processo, Vitor Pereira cobra cerca de R$ 7,5 milhões, alegando que o valor se refere a FGTS, férias e 13º salário. Segundo o profissional, os valores nunca foram pagos e ele aguardou durante um ano a resolução amigável com o Timão, o que não aconteceu.

Comentários estão fechados.