Em pleno 2024, Corinthians negocia contratação de Denilson

Após um péssimo início de temporada, a diretoria do Corinthians acendeu o seu sinal de alerta e começou a rever alguns pontos do elenco montado para essa temporada. Isso culminou na demissão de Mano Menezes do cargo de treinador e o clube também decidiu que seguiria firme e ativo dentro do mercado de transferências. Para o lugar de Mano, o escolhido foi o português António Oliveira.

Em três jogos disputados na competição, foram duas vitórias e um empate. Com a certeza de que o clube está indo pelo caminho certo, a diretoria também segue de olho em contratar reforços. Entre os nomes especulados, o que mais está causando alvoroço é de Denilson, do Cuiabá. O jogador teve um áudio vazado sobre uma possível oferta e no momento ele segue afastado do clube.

Após boato sobre interesse do Corinthians na contratação de Denilson, jogador segue afastado

O volante Denilson foi um dos poucos jogadores que ainda sequer foi relacionado para um jogo do Cuiabá. De acordo com a diretoria, o motivo para que isso aconteça é com relação ao peso do jogador estar acima do ideal. Porém, em áudio vazado e divulgado na última terça, ele afirmou que isso se deve a uma desavença com a diretoria, por conta de um suposto interesse do Corinthians pelo atleta.

O presidente do clube, após o áudio ser vazado, reafirmou a decisão de afastar o jogador por conta do peso e também revelou que o clube paulista não fez nenhuma proposta pelo jogador. Denilson, por sua vez, nega a autoria do áudio divulgado nas redes sociais.

“Os caras já me queriam aí no Corinthians há maior tempão, e eu dei prioridade pro Corinthians. O São Paulo, Fluminense e outros times me queriam, mas eu dei prioridade aí. E os meus empresários falaram que não teve proposta, mas eu sei que chegou. falam que é negócio de peso alto pra mídia, mas vai ter uma hora que eu vou perder a paciência e vou falar o que é.”, afirmou a voz do áudio.

Comentários estão fechados.