Empresário abre o jogo e fala sobre assinatura de contrato entre Corinthians e zagueiro

Apesar do presidente do Corinthians, Augusto Melo, ter afirmado na última segunda-feira (18), durante entrevista concedida após o sorteio dos grupos da Copa Sul-Americana, que o clube neste momento não está mais focado em contratações, empresário abre o jogo e fala sobre a assinatura de contrato entre o time e zagueiro.

Atual campeão da Copa São Paulo Júnior pelo Corinthians, o zagueiro João Pedro Tchoca tem como principal desafio nesta temporada brigar por um espaço no elenco principal do Timão, em um período onde seu contrato encerra em pouco mais de um ano e o jogador sofre grande concorrência no setor.

Maurice Cohen, empresário do jogador, falou sobre a possibilidade do atleta permanecer no Corinthians. Tanto para o representante quanto para João Pedro, a ideia de renovar com o Timão agrada e muito, porém eles pedem mais clareza e transparência da atual diretoria para entender quais os planos o clube tem para o jovem de apenas 20 anos de idade.

“Espero que continuemos no clube. É o meu objetivo e o dele. Estamos atentos e observando também a postura do Corinthians com ele. Recentemente teve a chegada do Cacá e outros zagueiros, a gente não sabe o quanto o Timão o vê como um jogador pronto para o profissional, uma opção para ser reserva ou até mesmo emprestar para ganhar experiência. Tem alguns pontos que ainda precisamos entender para saber o que é melhor para o João Pedro e para o Corinthians. Nosso objetivo é que ele siga no Timão”, afirmou o empresário.

O empresário também afirmou que já houve uma primeira conversa entre o estafe do jogador com a diretoria do Corinthians. O encontro aconteceu com Fabinho Soldado, executivo de futebol do Timão, para tratar sobre a renovação de contrato de João Pedro Tchoca que vence dia 21 de março de 2025.

Comentários estão fechados.