Empresário de Marquinhos dá notícia maravilhosa para o Corinthians

O Corinthians segue buscando jogadores para conseguir fechar o seu elenco para a disputa das competições deste ano. A diretoria entende que ainda precisa encontrar um meio-campista, para ser como uma “sombra” para Renato Augusto. Desta forma, o nome de Andrey Santos entrou em pauta.

Disputando o Sul-Americano sub-20 com o Brasil, o meio-campista já foi anunciado pelo Chelsea, da Inglaterra, porém ainda precisará resolver questões de visto para conseguir atuar no país. Para conseguir o documento, será necessário atuar por um clube que dispute a Libertadores.

Sendo assim, o nome de Corinthians e Palmeiras apareceram com maior força dentro deste cenário. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, de forma imediata, Flamengo e Fluminense foram descartados, por conta da identificação de Andrey com o Vasco, sobrando Athletico, Atlético-MG, Corinthians, Fortaleza, Internacional e Palmeiras.

Para o Corinthians, o que pode contar como positivo, é a boa relação que mantém com o empresário do atleta, Giuliano Bertolucci. O profissional é agente de alguns atletas que passaram pelo clube, como: Marquinhos, Pedrinho, Felipe (zagueiro), Paulinho, Léo Santos, Cauê e Felipe Augusto.

Para a posição que Andrey desempenha, o Corinthians conta com Cantillo, Fausto Vera, Giuliano, Maycon, Paulinho, Renato Augusto e Roni, além do garoto Du Queiroz que deixará o clube do Parque São Jorge em junho para atuar pelo Zenit, da Rússia. Desta forma, a diretoria corinthiana entende que já precisa correr atrás para encontrar peças de reposição para os que ficarem.

Comentários estão fechados.