Empresário se manifesta rapidamente sobre Carlos de Pena no Corinthians

A equipe do Corinthians teve um péssimo início de temporada, sob o comando de Mano Menezes. Com chances reais de rebaixamento, a diretoria do clube teve de rever a sua rota para a temporada, com o objetivo de conseguir chegar próximo do objetivo apresentado para o torcedor. Isso culminou na demissão de Mano Menezes, que estava no clube desde o final de 2023.

Para o seu lugar, o escolhido foi o português António Oliveira. Ele aceitou o convite do clube paulista e deixou o Cuiabá para se tornar o mais novo treinador do Timão. Porém, as contratações da equipe não devem parar por aí. A expectativa é de que mais nomes seja contratados até o final desta primeira janela de transferências. O nome de Carlos de Pena é especulado como possível reforço da equipe e seu empresário revelou como andam as negociações.

Empresário de Carlos de Pena revela qual é a verdadeira situação do atleta com o Corinthians

Nos últimos dias, o nome de Carlos de Pena está envolvido em diversas especulações sobre o seu possível destino. Além de ser colocado no alvo do Corinthians, nomes como o do Vasco da Gama também estão envolvidos neste boato. Fora dos planos de Coudet para esse ano, a tendência é que ele deixe o clube. O jornalista César Luis Merlo, referência no futebol sul-americano, apontou que alguns clubes brasileiros demonstraram interesse em sua contratação.

Porém, de acordo com o apresentado pelo Portal do Colorado, o empresário Julio Tymczyszyn afirmou que nenhum clube, seja do Brasil ou do exterior, fez uma procura sobre a situação atual do atleta. Portante, até o momento, o jogador deve seguir dentro do Internacional como uma das opções de Eduardo Coudet no banco de reservas.

Comentários estão fechados.