Era xodó de Mano Menezes e agora pode estar deixando o Corinthians

Após um péssimo início de temporada sob a gestão de Mano Menezes, o Corinthians segue no movimento de conseguir recuperar o seu caminho de sucesso com o português António Oliveira. Porém, para que isso acontecesse, algumas coisas tiveram que mudar como o espaço que alguns jogadores tinham no elenco principal. Um dos nome que sofre com isso é o meia Matheus Araújo.

Revelado pelo própio Timão, o jogador faz parte do elenco profissional desde o ano de 2021, quando recebeu a promoção da base para o elenco profissional. Ele chegou a ter algumas oportunidades desde então, porém foi com Mano Menezes que ele conseguiu ganhar mais sequência dentro do elenco titular. Com a sua saída, ele também pode estar em vias de deixar o clube paulista para fechar com o Cruzeiro.

Matheus Araújo, xodó de Mano Menezes, deve deixar o Corinthians; Cruzeiro é o principal destino

Com o desejo de contar com um jovem meio-campista em seu elenco, a diretoria do Cruzeiro sonda as chances de contratar Matheus Araújo desde o início deste ano, quando a janela de transferências foi aberta. Porém, quando tentou fazer uma proposta, o clube já havia recusado pois Mano Menezes fazia questão de contar com ele no elenco. Sob o comando de António Oliveira, ele não recebe mais chances e deve ser envolvido em uma negociação.

Com a chance de vender ou contratar alguns jogadores durante três semanas de abril, o Cruzeiro quer aproveitar para tentar comprar Matheus Araújo. Porém, de acordo com a “Itatiaia, o clube paulista só aceita fazer um empréstimo mediante pagamento de uma quantia e que a equipe interessada seja a única responsável pelos salários do atleta. A expectativa é de que ainda nos primeiros dias de abril, a Raposa vá atrás de sua contratação.

Comentários estão fechados.