Escalação do Corinthians contra o São Bernardo traz atualização sobre Igor Coronado

Em meio às novidades do elenco do Corinthians neste início de temporada, o Timão não deve ter muitas mudanças na equipe titular que enfrentará o São Bernardo na Copa do Brasil. O duelo, que está marcado para a noite desta quinta-feira (14), definirá o futuro das duas equipes em 2024.

Mesmo com o retorno dos titulares, e a inscrição de novos contratados, o técnico António Oliveira ainda não deve contar com o meia Igor Coronado. O jogador avançou na recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, mas ainda não tem condições de atuar.

Força quase máxima deixa Corinthians com o peso do favoritismo

O Corinthians encerrou, na tarde desta quarta-feira (13), a preparação para o duelo decisivo diante do São Bernardo, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Com a dupla já fora do Campeonato Paulista, o embate ganhou ainda mais peso. Afinal, quem cair fora ficará sem jogos no calendário por bastante tempo.

A principal dúvida, com a confirmação da ausência de Igor Coronado – que deve ficar de fora até do banco de reservas -, fica para o ataque. Ainda não se sabe quem será o titular, mas Romero e Pedro Raul brigam pela vaga. Ambos, vale ressaltar, foram poupados do último jogo, diante do Água Santa.

Ao que tudo indica, o Corinthians deve ir à campo, para enfrentar o São Bernardo, com: Cássio, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Pedro Raul (Romero), Wesley e Yuri Alberto. O técnico, como já é do conhecimento de todos, é o português António Oliveira.

Comentários estão fechados.