Está chegando a hora: Corinthians ajusta detalhes para anunciar reforço vazado por Augusto Melo

Após um péssimo início de temporada, a equipe do Corinthians consegue se recuperar aos poucos dentro do Campeonato Paulista. Após correr risco de rebaixamento na competição, com Mano Menezes no comando, a chegada de António Oliveira mudou tudo dentro da equipe. Desde que assumiu, no jogo contra a Portuguesa, a equipe não perdeu mais nenhum jogo desde então.

Com a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil já garantida, por ter batido o Cianorte na noite de ontem (22), o objetivo do clube neste momento é conseguir uma vaga para a fase mata-mata do Estadual. Ainda com chances, a diretoria busca conseguir trazer mais um reforço, para essa parte final da competição. E ao que tudo indica, o zagueiro Cacá está bem próximo de ser anunciado.

Corinthians se aproxima de assinar com zagueiro Cacá

Após diversas especulações nos últimos dias, ao que tudo indica a diretoria do Corinthians está bem próxima de anunciar o seu último reforço para esta janela de transferências. Trata-se do zagueiro Cacá, que estava emprestado ao Athletico Paranaense, pelo Tokushima Vortis. Fora dos planos do clube paranaense, a diretoria do Timão corre atrás para conseguir sua contratação.

De acordo com o presidente Augusto Melo, em conversa para o Lance, as equipes conseguiram chegar em um acordo e o jogador deve ser anunciado muito em breve como novo reforço do Corinthians. Além disso, o presidente também afirmou que Cacá deverá ser a última contratação do clube nesta primeira janela de transferências da temporada.

Comentários estão fechados.