Estão dizendo que o Goleiro Cássio ganhou um Oscar

Durante a noite de ontem (10) teve início mais uma cerimônia do Oscar, premiação tradicional do cinema mundial. Sempre com muito glamour, o filme “Oppenheimer” foi quem teve o melhor desempenho dentro da academia e saiu com o maior número de estatuetas. Entre os artistas indicados para a premiação, um que participou da composição desse longa chamou a atenção de todos por conta de sua semelhança com o goleiro Cássio, do Corinthians.

Ludwig Göransson é um compositor sueco e de renome, dentro do mundo dos filmes. Ele foi responsável por compor a trilha sonora de diversos longas de sucesso, como Pantera Negra e Creed. Ele foi o responsável por compor toda a trilha de “Oppenheimer” e o seu belo trabalho foi recompensado com o Oscar. Na internet, ele se destacou por conta da sua semelhança facial com Cássio.

Compositor vencedor do Oscar é comparado com goleiro Cássio, do Corinthians

Durante o seu discurso de agradecimento, após receber o Oscar de melhor trilha sonora, uma coisa chamou a atenção de alguns internautas sobre a aparência de Ludwig Göransson. Com um cabelo semelhante ao que o atleta usa, ele era parecido com Cássio, goleiro e um dos maiores ídolos da história recente do Corinthians. Essa comparação viralizou nas redes sociais.

Um internauta comentou “Goleiro Cássio recebe seu primeiro Oscar” com a foto do sueco em seu discurso de agradecimento. A publicação viralizou e alguns torcedores comemoraram, nos comentários, o “primeiro título” do clube paulista neste ano. Dentro das quatro linhas, o Timão só volta a campo no próximo mês, quando começa o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.