Ex-Corinthians arruma encrenca das grandes por dívida de pensão alimentícia

Campeão brasileiro pelo Flamengo, mas com passagem curiosa pelo Corinthians, um ex-jogador de futebol, que atuava como volante, está foragido da Justiça por dever pensão alimentícia da filha. A dívida, de acordo com a Record TV, gira em torno de R$ 700 mil.

Trata-se de Willians, que jogou no Timão em 2016. O ex-volante, que atualmente mora em Portugal, é processado pela mãe da criança e teve a prisão decretada. Além da dívida com a pensão, o antigo camisa 5 do Corinthians responde também por abandono afetivo.

Defesa do jogador reconhece dívida, mas contesta de valores

Ainda de acordo com a emissora paulista, a defesa de Willians reconhece a dívida – depois de ser processado pela mãe da criança -, mas diverge sobre os valores da mesma. De acordo com a defesa do ex-jogador, ele ainda espera receber salários atrasados de um dos clubes que atuou na carreira para conseguir cumprir com as obrigações.

Willians, aliás, defendeu grandes clubes no Brasil, como os já citados Corinthians e Flamengo, além de Internacional e Cruzeiro. Fora do país, o jogador chegou até a atuar pela Udinese, da Itália, mas logo retornou ao futebol nacional – onde vestiu as camisas de Santo André, Goiás, CRB, São Caetano, Goytacaz, Nova Mutum e Castanhal.

Pelo Corinthians, Willians Domingos Fernandes disputou 27 partidas em 2016, sendo 12 como titular, obtendo um aproveitamento de 75% (com 19 vitórias, quatro empates e quatro derrotas). Natural de Praia Grande, no litoral de São Paulo, o jogador atuou em todas as competições daquela temporada – Brasileirão, Paulista, Copa do Brasil e Libertadores -, não marcando nenhum gol e se despedindo o clube depois de apenas nove meses.

Comentários estão fechados.