Ex-Corinthians se habilita e pode ser o primeiro participante do BBB25

Vivendo uma vida badalada, repleta de negócios, ex-lateral do Corinthians brilha no “business” ao seguir conselhos de Ronaldo Fenômeno, abrindo leque de negócios em Florianópolis. O ex-atleta alvinegro ainda arruma tempo para reforçar time amador e ser artilheiro da equipe.

O ex-lateral do Timão, que já passou por outras equipes como o Flamengo, Arsenal, Fenerbahçe e seleção brasileira, André Santos é bastante conhecido em Florianópolis por frequentar, ou ser sócio, ou ainda ser amigo de quem é sócio em grande empreendimentos da cidade.

“Eu brinco que aqui em Florianópolis tem três pessoas muito importantes: o Gustavo Kuerten (ex-tenista tricampeão de Roland Garros), o André Santos e o Marquinhos (ídolo do Avaí)” – disse ele em entrevista aos risos, antes de uma sessão de treino funcional numa academia de São José, que tem um amigo de infância como dono.

André revelou que aprendeu com Ronaldo Fenômeno a pensar no futuro, quando dividiam quarto nas concentrações no Corinthians em 2009. Com a mente visionária, o ex-lateral abriu um leque de negócios que vai de balada a reality show, passando por barbearias, participações em eventos e, para matar saudades da bola, presença constante em um time de futebol amador, onde já foi campeão e artilheiro.

“Eu não sabia como ele fazia tanta coisa. Falava para ele: ‘Ronaldo, não é possível. Como você concentra para jogar, faz isso, faz aquilo, está com a cabeça ligada, decide alguma coisa, só senta com o cara para falar de outra’. Acho que sempre vi essa correria dele, e isso me fez despertar uma coisa muito bacana” – relembrou André.

Com a aposentadoria dos gramados, André Santos teve conselhos de Ruy “Cabeção”, ex-lateral-direito que hoje é advogado, e William “Capita”, ex-zagueiro que jogou com André Santos no Corinthians e também diversificou negócios que passaram, por exemplo, por gestão de futebol e jornalismo, além do Ronaldo Fenômeno.

André começou com uma agência de jogadores com o intuito de utilizar sua influência e contatos que conseguiu nos 12 clubes que defendeu para dar oportunidade às novas gerações de atletas. A empresa se chama AS Sports. Depois do agência, o ex-jogador despertou interesse em abrir novos negócios em áreas completamente distintas. Hoje, o empresário conta com uma série de negócios:

  • Duas unidades de uma barbearia;
  • Uma balada/restaurante, chamada Senhorita;
  • Atuação como garoto-propaganda de diversas marcas;
  • Participação em eventos – desde feiras até um concurso de miss, como jurado;
  • E a porta mais recente que se abriu: reality shows.

Participante do reality show A Fazenda em 2022, André Santos não descartou o desejo de participar do Big Brother Brasil, programa que está no ar desde 2001. “Estou disposto, e se tiver outros convites eu vou analisar. Se eu entender que vai ser bom para o momento, pode ter certeza de que vou aceitar. Já me convidaram para alguns realities este ano, o primeiro eu falei não, vamos ver os outros.” – disse André.

Comentários estão fechados.