Ex-Corinthians tirou a poeira da carteira de trabalho para voltar ao futebol após aposentadoria

No início de 2023, após perder espaço nos grandes clubes do futebol brasileiro, o atacante Jô havia anunciado a sua aposentadoria dos campos no início de 2023. Porém, o que ninguém esperava era que o jogador iria voltar atrás em tão pouco tempo dessa decisão. No início deste ano, ele aceitou voltar ao futebol profissional para poder defender o Amazonas, que está na Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador faz dupla com outro lendário centroavante, Sassá, que teve passagens memoráveis por clubes como o Cruzeiro. Jô tem contrato com o Timão até o final deste ano e ainda não tem certeza a respeito do seu futuro, após o final deste vínculo. Entre os clubes que já teve passagem, o jogador revelou que aceitaria retornar a vestir a camisa do Corinthians, de onde saiu pela portas dos fundos em 2022.

Jô, ex-Corinthians,revela que deseja retornar ao Corinthians algum dia

O centroavante do Amazonas, Jô, concedeu entrevista para a Rádio Craque Neto, onde comentou um pouco mais sobre a sua última passagem pelo Corinthians, que teve diversas polêmicas e que resultou na sua saída pela “porta dos fundos”.

“Foi uma série de coisas que, para não prejudicar o grupo, eu optei em sair por amor ao clube, amor aos meus companheiros, e não atrapalhar a trajetória que eles estavam indo, porque senão ia ficar uma coisa meio que insustentável”, afirmou Jô.

Ao ser questionado sobre um possível retorno ao Corinthians, Jô afirmou que deseja um dia retornar ao clube paulista, muito por conta do grande carinho que tem com o clube. Ele também declarou que pensa em fazer um jogo de despedida com o Timão.

“A minha palavra que resume perante ao Corinthians é gratidão. Eu não tenho outra palavra a não ser isso por tudo o que eu passei dentro daquele clube, por onde eu comecei. Do futuro a gente não sabe, de fato. Quem sabe. Talvez eu voltando a jogar agora eu possa fazer esse jogo de despedida“, revelou o centroavante do Amazonas.

Comentários estão fechados.