Ex de Ronaldo Fenômeno não quis saber e revelou propostas indecentes de jogadores

Ronaldo Nazário, mais conhecido pelo seu apelido Ronaldo Fenômeno, marcou o seu nome na história do futebol mundial, fazendo muitos gols e desfilando toda a sua habilidade dentro de campo. Em 2009, foi a vez dele vestir a camisa do Corinthians e escrever o seu nome na história do clube. O Bicampeão da Copa do Mundo conseguiu conquistar a Copa do Brasil de 2009 pelo clube.

O jogador se aposentou em 2011 e hoje vive uma vida de empresário, sendo que ele é um dos sócios majoritários do Cruzeiro, que se recupera depois de uma grave crise vivida em 2019 e que levou o time até a Série B do Campeonato Brasileiro. Recentemente, quem esteve bastante ativa na mídia foi sua ex-mulher, Michele Umezu que é mãe de um dos seus filhos. Ela revelou várias cantadas que sofre nos dias recentes.

Michele Umezu, ex de Ronaldo Fenômeno, revela cantadas que recebe

Em suas redes sociais,Michele Umezu revelou que é alvo de várias cantadas de diversos homens na região em que vive, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, local onde é comum que os jogadores residam. A fisiculturista de 35 anos também revelou um incômodo por não conseguir ir a praia e outros locais, por essas constantes investidas que podem se configurar como assédio.

“Não fico com homem comprometido. Recebo cantadas deles nas redes sociais e por aqui onde eu moro. E também não fico com quem eu não tenho interesse. Tem homem que só tem corpo, sem conteúdo nenhum, eu não tenho paciência. A maioria sente atração pelo meu físico, não posso ir na praia ficar em paz, sempre vem alguém me perturbar.”, revela Michele.

Comentários estão fechados.