Ex-jogador do Corinthians fecha com time da Série D

Ex-Corinthians é anunciado em time da Série D do Campeonato Brasileiro. O ASA, de Alagoas, anunciou nesta quarta-feira o meia Morais, de 37 anos. O experiente jogador vai vestir a camisa alvinegra na sequência da temporada.

O time de Alagoas fez o anúncio por meio das redes sociais do clube. Morais estava no Murici, também de Alagoas, lá, atuou em nove partidas e marcou um gol, durante o campeonato estadual. O diretor de futebol do ASA, Rogério Siqueira, falou sobre a chegada do experiente jogador.

Acabamos de acertar o vínculo dele com o clube, é um jogador com larga experiência no futebol e, agora, irá vestir a camisa do Gigante. Esperamos que ele possa ir bem, assim como foi em clubes como Vasco, Corinthians, entre outras agremiações. É um jogador experiente e reconhecido por sua qualidade técnica. Estamos reforçando e reforçando bem o Alvinegro na busca pelo acesso à Série C”, disse.

Jogador teve passagem vitoriosa pelo Corinthians

O meia tem vasta experiência no futebol brasileiro, tendo passagens por muitos clubes ao redor do país, como Confiança-SE, Brasiliense, Botafogo-SP, São Bento, CRB-AL, América-RN, Criciúma. Além disso, também defendeu a camisa de gigantes do cenário nacional, como Atlético Mineiro, Corinthians, Vasco e Bahia.

O jogador possui uma passagem marcante pelo Timão de Parque São Jorge, por onde conquistou alguns títulos importantes para o futebol nacional, como o Brasileirão Série A, em 2011, o Brasileirão Série B, em 2008, e a Copa do Brasil, em 2009.

O jogador agora se compromete com o ASA para a sequência da temporada, onde atuará para ajudar o time no retorno à Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente o clube lidera seu grupo na competição, o Grupo A4.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.