Ex-jogador do Corinthians ‘manda a real’ sobre situação de Vítor Pereira

A situação entre Vítor Pereira e Flamengo segue sendo muito comentada nas redes sociais e nos programas esportivos. Aliás, de acordo com André Hernan, a contratação já está fechada e o contrato deve ser de dois anos.

Em programa de TV, o ex-zagueiro Fábio Luciano, que jogou no Corinthians e também no Flamengo, mandou a real sobre a situação entre o técnico e o Timão, que foi vista como uma traição por parte do português.

“O Vítor Pereira usou, depois ele pode me cobrar, o argumento mais sujo que uma pessoa pode usar para fazer um movimento como esse, que é a família, como desculpa para uma torcida gigantesca como a do Corinthians”, disse Fábio, no ‘SportsCenter’.

O ex-jogador ainda completou dizendo que a torcida apoiou o técnico em vários momentos e no final ele trocou o Timão pelo Flamengo: “A torcida do Corinthians pesou a mão em ídolos, como Cássio e Fagner, para defender o Vítor Pereira. Vimos muitos movimentos esse ano de críticas aos jogadores e defesa do técnico, por um sistema que algumas vezes não funcionou”, finalizou.

Fernando Lazaro

A notícia da negociação entre Flamengo e Vítor Pereira foi vista como traição dentro do clube e a diretoria está muito chateada com o comandante. No entanto, agora o foco é Fernando Lázaro que comanda a equipe em 2023, apesar de nunca ter trabalho como treinador, os bastidores do clube parecem confiar muito na aposta.

Comentários estão fechados.