Ex-jogador do Timão vai dificultar a vida do Neymar na França

O ex-zagueiro do Corinthians, João Victor, que pertence ao Benfica, de Portugal, foi emprestado ao Nantes, da França, até junho deste ano. Pelo clube francês, ele vai disputar o principal campeonato do país, assim, encontrando Neymar, que atua no Paris Saint-Germain. 

Formado na base do Timão, o jogador de 24 anos foi vendido ao Benfica em julho do ano passado. Sem oportunidades no time português, ele foi emprestado ao clube francês até o meio de 2023, para ganhar rodagem na Europa.

Ao deixar o Corinthians, o zagueiro, que foi comprado por 9,5 milhões de euros (cerca de 50 milhões de reais) e que assinou contrato com o Benfica até 2027, realizou apenas três partidas pelo clube português. O acordo com o Nantes vai até o fim da atual temporada e não possui cláusula de opção de compra.

“Estou muito feliz por estar aqui, em um clube como o Nantes e poder evoluir dentro de um campeonato muito bom. A equipe ainda está envolvida em três competições e há grandes prazos que virão muito em breve. Eu estou aqui para ajudar o Clube a atingir os seus objetivos e vou dar tudo de mim!”, disse João Victor. 

Próxima partida do Nantes, clube atual de João Victor, ex-jogador do Timão 

Após vencer o Thaon nos pênaltis, no último domingo (22), pela Copa da França, o Nantes volta a campo dia 29 de janeiro, domingo, às 11h, para enfrentar o Clermont, pela 20ª rodada do Campeonato Francês. A equipe ocupa a 13ª posição da Ligue 1, com 21 pontos.

Comentários estão fechados.