Ex-técnico do Corinthians é cobrado na Fifa por bolada milionária

A temporada de 2017 foi marcante para o torcedor e a diretoria do Corinthians. Após 38 jogos disputados no Campeonato Brasileiro, a equipe conseguiu conquistar o título daquela competição. Um dos principais nomes deste belo ano foi o comandante Fábio Carille, que conseguiu ajustar o time de forma eficiente para a conquistar do campeonato.

Nos dias atuais, após passar por vários clubes ao redor do Brasil e do mundo, Carille comanda o Santos nesta temporada e consegue fazer um bom trabalho com o time que foi rebaixado para a Série B do Brasileirão. Porém, nem tudo é flores para este time e treinador que se recuperam em meio as cinzas. O antigo time do brasileiro entrou na Fifa para processar o Peixe e Fábio Carille.

Clube japonês entra na Fifa para pedir punição a Carille e Santos

Desde que o Santos contratou o treinador Fábio Carille, a diretoria santista entrou em uma verdadeira disputa contra o V-Varen Nagasaki, clube que o brasileiro comandava. A princípio, os paulistas teriam de pagar uma multa para conseguir contratar o comandante brasileiro. Porém isso não foi feito e os japoneses ainda contavam que ele iria retornar até o país para reassumir o time, o que não aconteceu.

Por conta disso, o seu contrato foi encerrado e ele segue no comando do Santos. Porém, essa situação pode ficar bastante complicada, já que o V-Varen Nagasaki abriu uma ação na Fifa, pedindo uma punição para o treinador, comissão técnica e o Peixe. A tendência é que nas próximas semanas uma decisão seja tomada por parte da federação.

Comentários estão fechados.