Fabinho Soldado já se destaca mesmo com poucos dias de trabalho no Corinthians

Reforço bom é aquele que chega, já veste a camisa e mostra que sua contratação foi muito válida. E isso também acontece fora de campo, como no caso de Fabinho Soldado, contratado pelo Corinthians no final de janeiro para ser o novo diretor de futebol do clube.

Mesmo com pouco tempo de casa, Fabinho assumiu a missão de mudar a estratégia do clube na busca por reforços, mantendo o Timão um pouco mais reservado e contido no mercado da bola, mas atento para compor o elenco – e, assim, fechar o time para o restante da temporada 2024.

Elenco do Corinthians ainda está em construção

De acordo com o portal ‘Goal’, o novo executivo de futebol do Corinthians já está envolvido em todas as negociações do clube, tomando a frente nas buscas por novos jogadores. É ele quem retomou a negociação com o Flamengo a possível chegada de Matheuzinho, mesmo após o clube carioca ter encerrado as tratativas com o Timão.

Outros nomes continuam sendo ventilados, como o do volante Thiago Maia, de 26 anos, que também pertence ao Flamengo – e pode ser envolvido em uma possível troca por Fausto Vera. Benjamin Rollheiser, meia argentino de 23 anos do Estudiantes é outro que está no radar, mas a questão financeira preocupa.

Vale lembrar que, até o momento, o Corinthians já anunciou nomes como Félix Torres (zagueiro), Hugo (lateral-esquerdo), Diego Palacios (lateral-esquerdo), Raniele (volante), Rodrigo Garro (meia) e Pedro Raul (atacante). O nome do novo técnico está praticamente fechado, e o elenco deve receber novos reforços ao longo destes primeiros meses do ano.

Comentários estão fechados.