Fabinho Soldado mostra humildade e revela principal sonho no Corinthians

Contratado no início de fevereiro para poder assumir o cargo de executivo do futebol, Fabinho Soldado chegou com grande status de vencedor em seu currículo. Ele estava desde 2017 no Flamengo, quando foi contratado para fazer parte da equipe de scout do clube e posteriomente subiu para um dos cargos de dirigentes. Durante os seis anos em que esteve no clube, conquistou duas Libertadores, dois Brasileiros e uma Copa do Brasil, além de Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Alvo de críticas por grande parte da torcida do Flamengo, Fabinho recebeu um convite especial de Augusto Melo para poder assumir o cargo de executivo do clube, que era visado pelo profissional. Há quase dois meses nesse cargo, Fabinho concedeu uma entrevista para a Corinthians TV, onde revelou que o seu desejo é conquistar títulos com o Timão.

Fabinho Soldado revela desejo de conquistar títulos pelo Corinthians

Antes de trabalhar na parte interna do mundo do futebol, Fabinho Soldado já havia sido jogador e teve passagens por grandes clubes. Porém, de acordo com a sua entrevista para a Corinthians TV, um dos seus arrependimentos foi de não ter jogado no clube e conquistado taças. Agora, como executivo, Fabinho já deixou claro para todos que a sua ambição é ir atrás de uma taça.

“Como disse, quando a sondagem virou uma proposta, foi saber que estou preparado para ajudar o Corinthians. Quando tinha a sondagem, a gente começou a entender, enxergar, e me via dentro desse contexto, onde poderia colaborar com o trabalho. Um sonho é viver esse momento que estou vivendo no Corinthians. Eu tenho passado muito isso para os atletas, o sonho que posso realizar é conquistar no Corinthians. Fico imaginando como vai ser o momento da primeira conquista de um título, meus sonhos têm a ver com futebol. Espero que isso se concretize”, afirmou o dirigente.

Comentários estão fechados.