Fábio Santos chega com o pé na porta e manda a real para Matheus Bidu

Na temporada passada, teve fim uma das maiores carreiras de um jogador que atuou pela lateral-esquerda. Fábio Santos se destacou no Corinthians, com a conquista do Mundial de Clubes e da Libertadores no ano de 2012. Em 2023, o jogador decidiu que era o tempo correto para pendurar a suas chuteiras e hoje curte o seu tempo de aposentadoria.

Porém, quem ficou desamparado com essa perda foi o Corinthians. Mesmo com a contratação de dois nomes para a lateral, o clube ainda não conseguiu ter firmeza nessa posição e já não conta com um jogador que é Matheus Bidu, escolhido para substituir Fábio Santos. Em entrevista recente, ele deu uma forte opinião sobre a falta de sequência do jogador.

Fábio Santos fala sobre atual situação de Matheus Bidu no Corinthians

Nos últimos dias, o ex-jogador Fábio Santos deu uma entrevivsta para o jornalista Benjamin Back, que possui um canal de entrevista nas redes sociais. Ao falar sobre a situação de Matheus Bidu, Fábio revelou que teve conversas com o jogador sobre o seu futuro no clube e sobre o seu atual momento, onde sequer foi relacionado para a disputa do Campeonato Paulista.

“Eu falava pra ele que era pra ele estar jogando. Mas o Corinthians isso, vai te jogar pra cima ou lá pra baixo. Você tem que estar preparado pra esse tipo de situação. Tem que amadurecer com isso, aprender com os erros. Porque, às vezes, você não tem uma segunda oportunidade, né? Agora, por exemplo, ele não foi relacionado no Paulista. Então, ele pode ter deixado passar a chance da vida dele.”, revelou Fábio Santos.

Comentários estão fechados.