Fábio Santos destaca posição que Corinthians está bem servido para 2024

Na noite da última quarta-feira (27), a equipe do Corinthians entrou em campo para poder fazer o seu único jogo de preparação, após um período intenso de treinos que foi propiciado pela eliminação precoce no Campeonato Paulista. Na ocasião, a equipe viajou até o sul do país para poder encarar o Londrina, onde conseguiu sair vitorioso pelo placar de 3 a 0.

Esse confronto foi importante para poder dar noção ao comandante António Oliveira de como está a situação dos jogadores e com quem ele pode contar para o decorrer do ano. O ex-jogador, agora comentarista, Fábio Santos já havia falado, em entrevista para o portal de notícias Meu Timão um pouco mais sobre o elenco antes da partida e apontou que a lateral-esquerda é a posição que está bem servida nesta temporada.

Fábio Santos aponta que lateral esquerda tem melhores peças no elenco

Horas antes do jogo entre Corinthians e Londrina, o lendário ex-jogador do Corinthians Fábio Santos comentou um pouco mais, em entrevista para o Meu Timão, sobre o elenco que António Oliveira tem a sua disposição. Ele afirmou que a lateral-esquerda é a posição que está melhor servida nesse momento, muito por conta das contratações de Hugo e Diego Palácios, além da reintegração de Matheus Bidu ao time.

“O Palacios é um jogador mais ofensivo que o Hugo, que é um cara que você pode confiar mais na parte defensiva. Não é fácil vir de uma equipe menor e já estrear com a camisa do Corinthians e ter essa sequência que o Hugo teve, muito pela lesão do Palacios. Isso acabou expondo ele a algumas críticas, até pelo momento que o time viveu no começo da temporada, de muita mudança. Hoje você enxerga uma equipe muito mais competitiva que no começo (do ano), mas acho que está bem servida a lateral”, afirmou o ex-atleta.

Comentários estão fechados.