Fábio Santos escolheu rapidamente sua nova profissão após deixar o futebol

Campeão de quase tudo com o Corinthians, o ex-lateral Fábio Santos mal se aposentou dos gramados e já está de emprego novo. No início desta semana, o antigo jogador do Timão foi anunciado como novo comentarista dos canais ESPN – que superou as concorrentes Globo e TNT Sports para convencer o ídolo da Fiel a aceitar tal desafio.

De acordo com o portal ‘F5’, da ‘Folha de S. Paulo’, o ex-jogador do Corinthians recebeu a oferta do canal de TV pago depois de chamar a atenção de algumas emissoras ao participar, no início do ano, das transmissões do Campeonato Paulista na CazéTV (Streaming).

Ex-lateral do Timão estreia na TV nesta quarta (27)

Fábio Santos até saiu do Corinthians, mas o Timão não saiu do ex-jogador. Agora como comentarista, o novo contratado da ESPN estreará justamente no primeiro compromisso do clube nesta Data-Fifa. O duelo em questão é contra o Londrina, em Cascavel, no Paraná – marcado para essa quarta-feira (27), às 20h (de Brasília).

No seleto grupo de bicampeões do Mundial de Clubes da Fifa por dois times diferentes – em 2005, pelo São Paulo, e em 2012, pelo Corinthians -, Fábio Santos quer fazer história como comentarista. Depois de participar do Paulistão na CazéTV, o ex-jogador busca se firmar cada vez mais na nova profissão.

Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, em sua conta na rede social, o “ex-jogador e ídolo do Corinthians, Fábio Santos é o novo comentarista da ESPN. O ex-lateral recusou propostas de Globo e TNT Sports. Sua estreia no canal esportivo da Disney será ainda nesta semana”.

Comentários estão fechados.