Falas de comentarista da Globo repercutem no Corinthians: ‘Atestado de mediocridade’

O jogo entre Grêmio e Corinthians, no último domingo (12), foi marcado por uma cena protagonizada por Alessandro, gerente de futebol do clube paulista. O dirigente tentou invadir a sala do VAR na Arena do Grêmio, o que gerou críticas da jornalista Ana Thaís Matos nas redes sociais.

“O Corinthians só está nessa situação muito por conta do trabalho terrível dessa diretoria. Correr atrás da cabine do VAR (e nem sabendo que a operação é feita na sede da CBF no Rio de Janeiro) é mais do que patético, é um atestado de mediocridade de todos”, disse Matos.

Após a tentativa de invasão, Alessandro pediu desculpas, admitindo que a atitude “não foi decente”, mas justificou que “não poderia deixar de protestar”. A insatisfação do dirigente surgiu devido a um possível pênalti não marcado a favor do Corinthians contra o Grêmio, envolvendo o lateral Matheus Bidu.

Ocorrido

Após o encerramento dos primeiros 45 minutos de jogo, funcionários do Corinthians tentaram invadir a cabine do VAR, localizada nos corredores da Arena do Grêmio. Um dos mais exaltados era Alessandro, ex-lateral-direito e atual gerente de futebol do Corinthians. Ele bateu na porta da sala e gritou:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Abre essa por**”!.

Posteriormente, ao perceber que estava sendo filmado, o dirigente expressou sua revolta contra o repórter.

A indignação de Alessandro e de toda a delegação do Corinthians originou-se de um lance nos minutos iniciais da partida. Na jogada, o lateral-esquerdo Matheus Bidu foi derrubado dentro da área, e o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima optou por não assinalar o pênalti.

Na sequência, Bruno Méndez fez falta sobre Besozzi e acabou sendo expulso após revisão do juiz no monitor de vídeo.

Comentários estão fechados.