Fantástico trouxe novidades sobre o caso da jovem que morreu após relação com ex-jogador do Corinthians

Na noite do dia 30 de janeiro, no bairro do Tatuapé, localizado na zona leste da cidade de São Paulo-SP, a jovem Livia Gabriele, de 19 anos, veio a falecer após ter relações sexuais com o, até então, jogador do Corinthians Dimas Cândido de Oliveira Filho. Desde então, o caso vem sendo investigado pela Polícia Civil do estado, que busca a entender a dinâmica dos fatos para esclarecer como aconteceu a morte da mulher.

Até o momento, Dimas é tratado como testemunha. Porém, mesmo com isso em mente, ele já manifestou que deseja deixar a cidade. Isso levou com que ele pedisse a recisão do contrato com o clube, o que foi realizado no início deste mês. Na noite de ontem (24), o Fantástico, programa da TV Globo, divulgou as imagens do prédio em que os dois se encontraram, momentos antes do seu falecimento.

Fantástico mostra últimas filmagens de Livia Gabriele com Dimas, ex-jogador do Corinthians

Durante a edição do último domingo (24), o Fantástico divulgou as filmagens das câmeras se segurança do prédio em que Dimas Cândido de Oliveira Filho vivia até então, que foram obtidas pela Polícia Civil do estado de São Paulo. Nas filmagens, é possível ver desde a garota, que está no lado de fora do prédio, até o momento em que eles entram juntos no apartamento, ao mesmo tempo em que trocam carícias.

Não existem filmagens dentro do apartamento, onde aconteceu a tragédia. A jovem veio a falecer devido a uma intensa hemorragia interna. Dimas chegou a ligar para emergência, e seguiu os procedimentos informados pela central, até a chegada do atendimento, porém ela não resistiu. As diligências seguem em andamento e de acordo com as autoridades, o caso já está em “fase final de investigações”.

Comentários estão fechados.