Fausto Vera por Galoppo? Troca de jogadores entre Corinthians e São Paulo repercutiu rápido

Contratado em 2022 para poder reforçar o elenco do Corinthians, o volante Fausto Vera chegou na equipe paulista para poder se tornar um dos titulares absolutos da equipe, que na época era treinada por Vitor Pereira. Porém, após a saída do comandante português, que alcançou a final da Copa do Brasil de 2022, Fausto também perdeu, aos poucos, espaços dentro do elenco do clube.

Por conta disso, além das dívidas de direitos de imagem que a diretoria mantinha com o atleta, ele conversou diretamente com a diretoria para demonstrar que gostaria de deixar o clube. Em meio a esses desejos, uma possibilidade pairou dentro da torcida do Timão. Uma troca entre Fausto Vera e Giuliano Galoppo, do São Paulo e que também perdeu espaço dentro do time. O jornalista Jorge Nicola trouxe uma novidade importante sobre o caso.

Jorge Nicola traz informação quente sobre troca entre Fausto Vera e Galoppo

Nas últimas semanas, quando a especulação sobre uma troca entre Fausto Vera e Galoppo surgiram, o jornalista conceituado Jorge Nicola trouxe qual o pensamento da diretoria do São Paulo sobre uma possível troca. Ele afirmou que essa ideia não está na cabeça do clube paulista.

“O Galoppo está completamente inserido no nosso projeto desportivo. Agora começam Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, e contamos com ele em nosso elenco. Ele fica!”, afirmou o dirigente do São Paulo ao jornalista.

Ainda, para a diretoria do Corinthians, essa ideia também está fora dos planos. Em reunião feita com o staff do jogador e ele, junto dos dirigentes, foi garantido a Fausto Vera de que ele estaria nos planos do clube para esta temporada. Ainda, com relação a dívida de direitos de imagem, a mesma foi quitada nos últimos dias com todos os atletas do clube.

Comentários estão fechados.